Social lança em Quatro Marcos projeto "Mobiliando seu Lar"

Por Assistência Social

Social lança em Quatro Marcos projeto

A Prefeitura Municipal lançou um projeto inovador em São José dos Quatro Marcos com a finalidade de beneficiar as famílias assistidas pela Secretaria de Assistência Social. “Mobiliando seu Lar” foi implantado no início do mês de maio e estará sob a responsabilidade da primeira-dama Mara Cristina Ramos.

O Projeto tem como foco mobilizar a sociedade a praticar a solidariedade com doações de móveis, utensílios, brinquedos e vestuários às pessoas que se encontram vulneráveis econômica e socialmente.

Para a secretária de Assistência Social, Mara Cristina Ramos, o tema “Mobiliando o seu Lar” estará presente em pontos estratégicos como escolas, órgãos públicos e empresas privadas, a fim de sensibilizar e mobilizar as pessoas a fazerem doações.

A primeira-dama informou que o projeto tem como público alvo, nesta fase inicial de implantação, as pessoas participantes dos grupos de famílias socioeducativas referenciadas e atendidas pela equipe técnica do CRAS.

Baixar Abrir